Conectar conosco

Opinião

Cuba está fora! Vamos consertar a saúde do Brasil agora? Menos Papo, Mais SUS.

Gustavo Peixoto

Publicado

em

Cubanos começaram a deixar o Mais Médicos já nesta terça-feira (20), começam a desembarcar para Cuba e já há um edital publicado no Diário Oficial de União para ocupar 8517 vagas deixadas pelos caribenhos. As inscrições iniciam hoje (21) e seguem até domingo (25).

Isso quer dizer que o Brasil não gastará mais com a ditadura Cubana e pode reverter este dinheiro para melhorias no Brasil.

Além de empregos gerados para brasileiros serem priorizados, há de se enfatizar que a verba que era destinada à Cuba não será mais investida lá, mas sim no nosso país. É o momento de expandir o SUS. Seja você liberal ou conservador, o SUS é uma realidade e até o momento o privado não supriu as necessidades da grande população que é dependente de hospital público. Sendo assim, até o privado seja acessível a todos, um passo importante de transição à direita é melhorar a infraestrutura pública, são ações auxiliares.

Opinião

Cuba está Fora! É hora de dar infraestrutura e condições para o médico brasileiro poder trabalhar

Dani Schwery

Publicado

em

Cubanos já começam deixar o Brasil desde ontem (20) e há um edital publicado no Diário Oficial de União para ocupar 8517 vagas deixadas pelos caribenhos. As inscrições iniciam hoje (21) e seguem até domingo (25).

Dra Jessica Polese

Médica e ativista política

Continue lendo

Opinião

A limpeza não terminou. É só o começo.

Jéssica Polese

Publicado

em

renovação política é a maior que houve em décadas, mas nem por isso não devemos nos manter vigilantes, muito ainda deve ser feito, muito deve ser limpado. O despertar das ruas se deu em 2013, mas o despertar político esta só começando.

Agora temos que pensar como iremos mudar os pilares do Brasil, para tanto, é necessário discutirmos:

1) – pesada carga tributária (levantamos  bandeira “Pelo Fim dos Impostos Indiretos”);

2) – fundo do partidário (dinheiro público é para saúde, educação, segurança e infra-estrutura);

3) – IPTU, não se pode falar em reforma previdenciária sem acabar com IPTU e tributos que só oneram a todos, mas não cortam na carne os gastos públicos;

4) – cobrar eficácia do CADE para que o privado se mostre eficaz para propiciar concorrência e combate do meta capital;

5) – combate da corrupção deve continuar: STF, BNDES, concessões, lava jato, etc.

E muito mais, muito mais…

 

Continue lendo

Economia

#ReformaTributáriaJá Não mexam com os nossos velhinhos. Mexam com os Políticos.

Dani Schwery

Publicado

em

Bolsolula mal assume e já começa as trapalhadas.

1) – quer Moro no STF.

Nem disfarça mais que quer mesmo acabar com a lava jato, não basta se associar com todos que se associou e dar uma nova roupagem ao PT se fingindo de “renovação”, pessoas essas responsáveis por melar a lava jato, agora quer mesmo anular o Moro o colocando entre os lobos para ser devorado.

2) – convida o propineiro Alberto Fraga para ministro.

Alberto Fraga foi condenado por cobrar propina nos contratos de transporte do DF.

Para os neopetralhas do momento ávidos por fontes, lá vai:

Propina e condenação: https://noticias.r7.com/prisma/coluna-do-fraga/videos/bolsonaro-convida-alberto-fraga-para-ser-ministro-24102018?fbclid=IwAR2NjKNXPcljeHxoIcllMXD-B7vwrLL4wOKSzy4ze5ueosj74P_XEcwNo04

Convite: https://noticias.r7.com/prisma/coluna-do-fraga/videos/bolsonaro-convida-alberto-fraga-para-ser-ministro-24102018?fbclid=IwAR2NjKNXPcljeHxoIcllMXD-B7vwrLL4wOKSzy4ze5ueosj74P_XEcwNo04

3) – Reforma Previdenciária pressionada via Temer pra esse ano ainda (2018).

Pois é! Isso mesmo. Bolsonaro quis fazer uma graça e por na conta do Temer, já não deu certo, mas tentarão fazer o ano que vem com a nova bancada globalista que não pensa em cortar na carne, e como empresários da Nova Ordem Mundial que são, baixar juros, acabar com IPTU, melhorar poupança, não querem não…

Não foi falta de aviso… mas éramos os petralhas infiltrados, não é? Bem nós que de fato combatemos os petralhas e não só surfamos na onda.

Continue lendo
Publicidade

Destaques